Peregrina

Para mim é bem claro: Yoga é encontro. 

Em 2014 deixei uma carreira de excessos e desequilíbrios para ir de encontro ao que a intuição já sinalizada há anos.

A prática de Yoga me ajudou a diagnosticar uma doença e por dois anos passei pelo processo de cura, perdendo no caminho pedaços importantes, como a desilusão de não poder mais ser mãe.

 

Em 2016 completei a formação em Yoga e Meditação com Marco Schultz em São Paulo, em 2017 passei a fazer parte da mesma escola, como assistente no curso de formação de professores, e em 2018 parte da equipe, servindo e formatando os programas e realizando práticas nos retiros.

Em 2017 realizei o Curso Intensivo de Ásanas para iniciantes, em 2018 o Curso Avançado de Ásanas, ambos no método Iyengar, linha em que pratico. 

Em 2019 passei 31 dias em Rishikesh na Índia, onde me formei em Yoga Terapêutico, curso amplo que inclui yoga, meditação e pranayama, onde recebi a certificação pela Aliança Internacional do Yoga. Ainda em 2019 retornei para aulas com meus professores Indianos, e para conduzir um grupo em uma peregrinação na Índia.

Em 2020, novamente na Índia, passei por aperfeiçoamento no método Iyengar Yoga, em Pune, no sul do país.

Em todas as viagens e cursos sigo em busca da Verdade, através da prática de Jnana Yoga, o yoga do conhecimento, pois só consigo repassar aquilo que testo, que funciona para mim.

Há 3 anos abri o Sim Yoga Studio e hoje está em Belo Horizonte e Nova Lima, com lindas parcerias com professores de yoga e terapeutas holísticos.

O Yoga amplo, sem fronteiras e ferramenta para equilibrar a vida é o que ofereço em minhas práticas.

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram